O Primeiro Post!

Quando resolvi criar uma conta no WordPress, foi para ter um espaço onde eu possa compartilhar um pouco do meu cotidiano, das minhas ideias, de coisas que me inspiram e que eu preciso registrar.O blog vai ser meu portfólio.

Já tive alguns blogs, foram várias tentativas. Eu acabava me perdendo, nunca parei para pensar no que eu queria realmente passar e acabava abandonando tudo. Essa é a ultima vez que eu tento, se não der certo já sei que não levo jeito mesmo.

Nunca quis me assumir das outras vezes, por vergonha, por medo do que as pessoas iriam falar, por insegurança, etc. Dessa vez eu estava sem criatividade para dar um nome ao blog e coloquei o meu mesmo (Talvez isso mude? Talvez!). Essa é uma oportunidade de mostrar para quem não me conhece ou acha que me conhece, como eu realmente sou.

Espero ter milhões de seguidores? Não. Espero centenas de curtidas nos posts? Não. Espero que eu consiga escrever aqui por muuuuitos e muitos anos e que eu possa sempre olhar para trás e acessar, literalmente, tudo o que foi de tamanha importância a ponto de ficar guardado aqui.

12 comentários sobre “O Primeiro Post!

  1. Me identifiquei muito! Também já tinha feito blog outras vezes (várias), e nunca assumia por pura pergunta. Agora, fiz com meu nome (ou apelido, mas pelo qual eu sou conhecida) e, embora não tenha divulgado em minhas redes sociais pessoais ainda, não tenho feito esforços pra ~esconder minha identidade. E né, isso tornou a experiencia muito mais fácil e agradável. Bem vinda ao wordpress e boa sorte!

    http://ilacamiblog.com

    Curtido por 1 pessoa

    1. É dificil, Li, ainda mais quando temos que conciliar trabalho e faculdade. Das outras vezes eu fiquei pilhada, exigia demais de mim, agora é diferente, tenho um blog que é como um diário e posto quando sinto vontade de postar, as vezes começo a escrever por fazer tempo que não falo nada aqui e paro pois, está saindo como uma obrigação, não é natural e não tem meu perfil. Acredito que assim as coisas funcionarão melhor. Espero que tenha muito sucesso também e não desista. Beijo ♥

      Curtido por 1 pessoa

  2. Pingback: Começando um Blog #1 – Blogs que me auxiliam | Portfólio Casual

Deixe um comentário

