2017 – SEGUIMOS!

Tô bem feliz que 2016 acabou!

Particularmente não gosto muito das festividades de final de ano, nem acredito muito que as coisas mudam no ano novo, as coisas mudam o tempo todo e o mais importante é quando nós resolvemos mudar e isso pode acontecer a qualquer momento. De qualquer forma, renovo minhas esperanças.

 Estou de férias da faculdade e neste período eu aproveito para colocar minha vida em ordem (eu tento), teve recesso do trabalho também e eu não quis saber de computador e internet, só entrava em algumas redes sociais pelo celular e logo saía. Automaticamente fiquei um bom tempo sem ler meus blogs favoritos da vida. REPAREM QUE EU CRIEI O BLOGROLL, são os blogs que eu mais gosto, acompanho e indico.

Agora que retornei, dei uma passadinha no blog da Carol Pinheiro, minha xará querida. Deparei-me com dois posts da Carol que parecem que foram escritos para mim. O primeiro é sobre o aniversário do blog, que fez um ano e está lindo e o outro é de como manter um blog, em ambos ela dá dicas de como conseguir conciliar trabalho, faculdade, blog atualizado, como ser mais criativo e gerar conteúdos. Se você está na mesma situação que eu, dê uma passadinha por lá.

Outra coisa que preciso falar aqui é: paciência com o layout/template do meu blog. Tá feio e eu sei. Acontece que na hora de criar eu precisei colocar alguma coisa e do jeito que eu criei ficou. Ainda não deu tempo de pensar em nada disso, nem de criar alguma coisa mais legal e tá faltando dinheiro, a não ser que algum amigo designer queira fazer essa gentileza para mim. “Mas Carol, você faz Publicidade!!!” sim eu faço, mas odeio criação, “Mas pode isso???” Pode. Enfim, vou me planejar para mudar e deixar tudo mais bonitinho por aqui.

Para terminar o blablabla de hoje, desejo a todos um Feliz Ano Novo com muita paz e realizações.

e631b0ad741b02899d751cc5943fa81a

7 comentários sobre “2017 – SEGUIMOS!

  1. Que linda! Ca, fico tão feliz em poder ajudar de alguma forma. Vou deixar o meu blog cada vez mais como um auto ajuda, porque sei que muitas pessoas vão se identificar e aplicar no blog e também na vida pessoal. Eu também aprendo cada dia e vejo que você é uma pessoa forte, que merece crescer muito. Em relação ao layout, se você precisar de ajudar, estarei aqui sempre, para tudo. Obrigada por estar presente, sempre. ❤

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

