Coisas que andei desejando #1

Infelizmente preciso me controlar pra não sair comprando tudo de lindo que vejo por aí, não passo uma semana se quer sem descobrir alguma coisa que fico desejando horrores. Decidi fazer uma serie de posts listando tudo que eu tenho vontade de adquirir e são coisas bem aleatórias, confesso. Isso serve tanto para compartilhar com vocês quanto para saber se alguém já tem e qual a opinião a respeito.

Apesar de toda a vontade eu acredito que é necessário analisarmos o que realmente precisamos comprar, se vamos usar e se vale a pena.

Mas voltando ao assunto principal, tô querendo essas belezinhas aqui ó, se alguém tem ou já usou, conta aqui se valeu a pena.


A loja Inventamor (inteira) – Conheci a loja da Gabi Ciolini através do blog que ela tem e foi amor à primeira vista. Lá tem aquarelas, marcadores de páginas, chás, infusores, cartões e tags, tudo feito à mão pela própria Gabi. O ambiente do site é tão lindo que eu tenho vontade de morar dentro dele. Sobre querer a loja inteira é verdade, mas no momento eu quero mesmo é um marcador de páginas vintage.

Tratamento Regenerador e Antiacne da Quintal Cosméticos – Conheci o tratamento no canal da Naiane FZ , e me interessei demais pela proposta da marca, depois pela proposta dos produtos e pela praticidade do tratamento. O kit vem com a mascara de argila – a melhor parte é que ela já vem pronta – e com o fluido hidratante finalizador efeito matte – eeeeeeeeeee – correspondente à argila. No site da Quintal Cosméticos tem um “teste” para saber qual tratamento é melhor para o seu tipo de pele.

Calça Social Oversized Cintura Alta SALOON 33 – Já estou imaginando a calça com várias brusinhas, vários sapatos em vários roles. Ela é aquela peça que combina com tudo pra ir a qualquer lugar e tô me contorcendo pra não comprar enquanto escrevo esse post.


E aí, algum desejo em comum? O que vocês andam desejando?

4 comentários sobre “Coisas que andei desejando #1

Deixe um comentário

