Greenery – A Cor de 2017

Nunca fui muito fã da cor rosa, porém, 2016 e sua cor tendência vieram para mudar minha visão e me apaixonei pelo Rosa Quartz.

A cor ainda está presente nas vitrines, na decoração e até mesmo nas minhas unhas – enquanto escrevo esse post, estou usando o esmalte Torta de Amora da Impala – o Rosa Quartz e o Azul Serenity, que também foi tendência em 2016, conquistaram muitas pessoas e acredito que não serão deixados para trás tão já.

Fugindo completamente da proposta do ano passado, a Pantone divulgou em dezembro a cor do ano de 2017, o Verde Greenery.

01

Segundo a própria Pantone, o Greenery evoca os primeiros dias da primavera, quando verdes da natureza revivem, restauram e renovam. A cor inspira a esperança, satisfaz nosso desejo de rejuvenescer, revitalizar e revigorar, também simboliza a reconexão com a natureza.

Eu particularmente gostei da cor, na decoração me remete as suculentas, e mesmo através dos objetos a cor me passa essa ideia de natureza e vitalidade. Resta saber se o Greenery fará o mesmo sucesso que o Quartz e o Serenity.

As imagens foram retiradas do Pinterest e do Google, caso alguma delas seja de sua autoria, entre em contato comigo para que eu dê os devidos créditos 🙂

2 comentários sobre “Greenery – A Cor de 2017

Deixe um comentário

