Resenha – Sabonete Antiacne da Granado

Resenhas são muito úteis na minha vida na hora de escolher um produto, é bom ter a opinião de quem já testou. Por isso, resolvi trazer resenhas para o blog, de produtos que eu realmente gosto e funcionaram para mim.

Vivo testando produtos faciais indicados para pele oleosa, é realmente muito difícil de encontrar algo que cumpre ao pé da letra o que promete, só não invisto mais nisso porque tudo nessa vida tem limite (meu dinheiro no caso) e nem tudo funciona realmente, ou funciona, mas não para mim.

Por muito tempo eu usei um sabonete facial que foi uma dermatologista quem me indicou, ele até que era bom, mas é caro e pelo preço eu gostaria que fosse melhor. Como não gosto de usar o mesmo produto por muito tempo eu resolvi trocar.

Por acaso vi o Sabonete Antiacne da Granado em uma foto no Instagram. Entrei no site na mesma hora para saber mais sobre ele.

sabonete-barra-antiacne-granaderma-granado-01

O sabonete é em barra e vem na embalagem da foto acima, também existe a versão liquida para quem preferir.

Descrição da Marca: Sabonete com base 100% vegetal formulado com Ácido Salicílico e Enxofre (10%). Promove limpeza e uma assepsia profunda na pele. Possui ações secativa, esfoliante e antibacteriana. Atua como coadjuvante no tratamento de peles acneicas. Fórmula livre de óleos, fragrância e corantes. Conteúdo: 90g. Não contém ingredientes de origem animal.

Além do sabonete, há toda a linha de tratamento antiacne.

Como aqui em Campinas tem a loja da Granado no shopping Dom Pedro, resolvi ir até lá e acabei conhecendo vários produtos legais. Tem loja virtual também!

Minhas considerações

É maravilhoso! Tem um cheirinho de enxofre (?) mas nada que me incomode, e não fica derretendo. Logo após lavar sinto meu rosto bem sequinho, ele segurou a oleosidade muito bem o dia todo (lavo às 7 horas da manhã e fico no trabalho até às 17 horas). Fiquei bem satisfeita com o resultado e custo benefício, paguei R$ 10,50 na loja física da Granado.

Como eu disse no começo, nem tudo funciona para mim, mas funciona para outras pessoas, então caso o sabonete não atenda suas expectativas como atendeu as minhas não significa que ele seja ruim. Eu vivo testando coisas, mudando para saber com qual eu me adapto melhor. E quando percebo que estou acostumada com algum produto e ele para de fazer o efeito de antes, eu mudo também e procuro outra coisa que atenda minha necessidade.

Para quem está procurando um sabonete antiacne e para pele oleosa ele é uma excelente opção e pelo preço vale a pena experimentar.

12 comentários sobre “Resenha – Sabonete Antiacne da Granado

    1. Complicado, né? Agora estou a procura de um hidratante que matifiquei (de verdade). Tem vários sabonetes da Granado, vou testar mais com certeza. Antes eu tinha receio que o sabonete em barra deixasse meu rosto mais oleoso, depois que testei, tenho a sensação que deixa mais limpo e mais sequinho. Espero que funcione para você como funcionou para mim, Julia! Beijos ♥

      Curtido por 1 pessoa

  1. os produtos da granado são maravilhosos! eu ja tive muito problema com acne e pele oleosa, saía usando tudo por aí, mas nunca usei esse sabonete!
    algo que me ajudou muito, foi um kit da clinique, que é tipo 3 passos. ele é meio carinho, mas rende bastante e minha pele meio que nasceu! haha
    :*** muá!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

