Novo Endereço

de3c0bd071d79e789e58ea4d5fc63ba0

Essa publi é só pra comunicar vocês que o endereço do Blog mudou.

No primeiro post eu comentei que escolhi o antigo endereço por impulso, conforme as coisas foram acontecendo, fui me organizando e (esse  ano eu estou bem mais organizada), resolvi finalmente mudar.

Quando fui descrever o blog, eu disse que ele seria meu portfólio casual, e sendo assim, por que não o chamar dessa forma?

Tô bem mais feliz agora, espero que vocês gostem também!

2 comentários sobre “Novo Endereço

Deixe um comentário

