Daily #1

Eu resolvi criar uma tag pra eu usar cada vez que eu escrever sobre coisas aleatórias, tipo agora.

Janeiro voou, fevereiro tá passando rapidão também, né? Minhas aulas mal começaram e eu já consigo ver as provas se aproximando. Tenho a impressão que esse semestre tá “tranquilo”, mas minha preguiça de ir pra aula ainda tá fazendo morada em mim, acho que ela só vai embora depois do carnaval (que é quando o ano começa com tudo).

Apesar da preguiça toda eu voltei a fazer aulas de inglês, achei melhor começar junto com as aulas da faculdade, assim embala tudo de uma vez. Essa é a minha terceira ou quarta tentativa de aprender o idioma, eu o-d-i-a-v-a forte, do fundo do coração. Agora não, tô tão animada que nem sei explicar, que bom, afinal as melhores vagas de estágio na minha área pedem inglês, é aquela coisa enquanto a “água não bate na bunda” o comodismo toma conta.

Alguém que entende de horóscopo sabe me dizer o que os astros reservaram para pessoas de escorpião no ano de 2017? Haha. Tô mais organizada, paciente e focada, fazendo tudo o que posso fazer, mas sem me afobar, sendo responsável com meus compromissos, mas sem desespero. O que eu acho bom depois de ter sofrido várias crises de ansiedade no começo do ano passado. Comecei com as crises depois de um acontecimento muito triste e pessoal, foram várias, demorou um pouco para passar, mas depois de um ano me sinto muito melhor. Continuo acreditando que algumas coisas acontecem para nos ensinar como ser uma pessoa melhor, a vida lapida a gente.

Recentemente entrei para um grupo de blogueiras no Facebook, apesar de não conseguir acompanhar muito e interagir sempre, eu consigo através dele, analisar o comportamento das meninas, não só como blogueiras, mas como leitoras também. Isso me fez pensar bem antes de postar alguma coisa. É essencial se perguntar: Esse conteúdo já não está saturado? Ele tem a ver com a proposta do blog? O público quer ler isso? Estou achando bem interessante e aprendendo muito.

Por falar nisso, pensei em escrever sobre as dificuldades de manter um blog no inicio, compartilhar as coisas legais que eu aprendo, descubro… Sei que não sou a única que se sente perdida.

Já falei que estou bem mais organizada, minha lista de possíveis posts tá crescendo, espero conseguir produzir conteúdos cada vez melhores.

Anúncios

5 comentários sobre “Daily #1

    1. Vivendo e aprendendo, eu vou me moldando de acordo com o que eu vejo e gosto e quero aqui para o blog, é bom ter inspirações. Que bom que gostou! Nem me fale, minha saúde ficou no zero, pensei que nunca mais ia voltar a ser “normal”, algumas coisas ainda me deixam angustiada, mas bem menos do que eu era antes. Temos que ser firmes e fortes, somos novas demais pra se entregar. Fico feliz com a sua melhora também , tô aqui sempre que precisar ♥

      Curtido por 1 pessoa

  1. Hmm, eu amei esse post. Tão casual. Gosto muito de posts assim! Olha, não desiste do inglês. Depois você percebe que é mais fácil que falar português, de verdade hehe Eu descobri seu blog esses dias e adorei ele.

    Meu blog está no começo também e eu queria conhecer mais blogueiras e participar de comunidades, fazer amizades. Agradeceria se você fizesse um post sobre isso já que está pensando mais nesse assunto hehe

    Beijos!

    ps: já vi seu post atual sobre blogs com dicas!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Que bom que gostou Nath, ficou muuuuito feliz. Eu estou firme e forte no inglês, apesar da dificuldade que eu tenho quero muito aprender hahaha. Procura por um grupo chamado Daydream no Facebook, é um grupo muito legal de blogueiras e lá temos várias dicas e falamos sobre vários assuntos, algumas já são blogueiras faz tempo e outras ainda estão começando como nós, é muito legal. Se tiver alguma dificuldade para encontrar, me avisa que eu tento ajudar você. Apareça sempre por aqui ♥

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s