Favoritos #1

Tem horas que essa internet me abraça, me encanta, me deixa doida e me inspira. Partindo desse principio, resolvi publicar o primeiro Favoritos do blogzinho, as coisas boas devem ser propagadas pelo mundo, né? (não que o mundo veja meu blog, mas pessoas que se identificam comigo e com o que eu escrevo são do meu mundo).

/ Francamente eu não quis saber de Carnaval esse ano – não que tenha sido diferente nos últimos 2 anos – aproveitei pra dormir e zerar a Netflix, agora eu não sei mais o que assistir, só sobrou o que não me interessa, mas ok, continuando, liguei o notebook e comecei a interagir no grupo dazamigas blogueiras que faço parte no Facebook, no blog de alguma delas – não lembro qual – havia a indicação do Manual da Blogueira, parece que eu encontrei o caminho para a felicidade? Parece. A Lorena, que é a dona do blog dá várias dicas sobre tudo relacionado à blogsfera, eu disse T-U-D-O. Não importa se você já está há anos nesse universo ou se começou agora, certamente você vai tirar algum proveito do Manual e agradecer por ele existir. Não sei como te agradecer, Lorena, seus conteúdos estão sendo e continuarão sendo extremamente úteis para a minha vida e para a vida do Portfólio Casual.

/ Ainda nessa última semana conheci a loja Tok Fashion pelo Instagram, pensa numa lojinha cheia de roupas lindas e com um preço tão lindo quanto! Eu tô amando, já querendo várias coisas, claro.

/ Naquela vibe de querer ter meu próprio apartamento e deixar ele do jeitinho que eu vejo milhares pelo Instagram a fora, comecei a seguir o IG do Apartamento 84 que é administrado pela Rayza, é sem tirar nem por o apartamento dos meus sonhos.

/ Já conhecem o Poético Diário? Se não, você precisa conhecer. É o blog da Lary, que é linda, fofa e transforma linhas em marcadores de páginas, eu fiquei encantada e perguntei se ela vendia online, ela me respondeu e disse que ainda não mas que está vendo certinho como funciona os esquemas dos Correios e me avisa, e eu aviso vocês, óbvio.

Essa é a primeira listinha do amor e eu espero que vocês gostem tanto quanto eu. Nenhum dos itens faz parte de publicidade (quem me dera?) só compartilhei mesmo pela boniteza de tudo e para espalhar coisas legais na rede.

5 comentários sobre “Favoritos #1

  1. Pingback: Começando um Blog #1 – Blogs que me auxiliam | Portfólio Casual

Deixe um comentário

