Layout + Página no Facebook

Espero que enquanto vocês leem esse postzinho, meu logo já esteja aqui no blog, lindo e maravilhoso.

Agora sinto que finalmente as coisas estão tomando forma – suspiros – apesar de faltar mais algumas coisas, mais muitas na verdade hahaha.

Aproveitando a oportunidade, vou agradecer (mais uma vez) a Fany e a Carolina lá da Ravena Design, pela paciência, dedicação, simpatia e carinho com que fizeram esse trabalho. Pela primeira vez me vi no papel de cliente, fiquei insegura e com medo de ser chata. No final das contas deu tudo certo, elas foram incríveis e conversando conseguimos chegar nesse logo que eu amei e espero que vocês tenham gostado também.

Antes o Portfólio Casual não tinha uma identidade visual e eu fiquei limitada bastante tempo por conta disso até mesmo na hora de divulgar, como esse problema foi resolvido, criei a Página do Blog no Facebook, vocês estão convidados a curtir.

Minhas ultimas semanas foram um pouco corridas e por conta disso eu dei uma sumidinha, não foi por falta de criatividade nem nada disso, ainda tenho algumas coisas para resolver e trabalhos da faculdade, mas logo estou de volta pra valer.

6 comentários sobre “Layout + Página no Facebook

  1. Carol ficou ótimo a logo! Estou com problemas desse tipo no meu blog, ando alterado a estrutura sempre acho que ainda não está do meu agrado com uma identidade bacana, por isso não divulgo muito. Adorei seus posts sobre o desenvolvimento do blog. Parabéns!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Fico muito feliz com seu comentário, muito obrigada! Realmente é muito difícil (ainda mais para nós que estudamos publicidade) encontrar algo que nos agrade 100% sem antes passar por mil experiências. Eu sou dessas que enjoa muito fácil das coisas, uma hora tô amando e daqui a pouco não gosto mais. Eu estou trabalhando muito minha paciência e não coloco o “carro na frente dos bois”, nesse momento não estou em condições de fazer logo, comprar domínio, hospedagem, tamplate e tudo mais que um blog pede da gente, mas fico em busca de referências e defino as prioridades. A questão do logo me incomodava bastante, não existia uma identidade e isso é ruim, o primeiro passo foi dado e agora vou caminhando – no ritmo que der – até ficar tudo bem do jeitinho que eu quero. As meninas da Ravena são muito legais e estão com um preço muito bom, se quiser conversar com elas fica aí minha indicação. Vou continuar postando sobre o desenvolvimento e todos os processos pelos quais estou passando. Qualquer coisa que precisar estou aqui, no Insta, no Twitter… é só me chamar e eu terei muito prazer em ajudar você, estamos no mesmo barco! ♥

      Curtir

      1. Nossa, realmente estamos no mesmo barco. Me vejo dessa forma, estou sem condições de investir na imagem do meu blog. E como você disse me enjoou muito fácil das coisas, isso complica mais ainda. Mas vamos trabalhando aos poucos e fazendo o que está ao nosso alcance, dando nosso melhor. Obrigada pela indicação e pela atenção. Fico à disposição para o que precisar também. 😉

        Curtido por 1 pessoa

  2. O que eu mais desejo nessa vida é que tudo dê certo na sua vida, tanto profissional quanto pessoal. Eu estou tão feliz e realizada junto com você. Eu tenho um enorme carinho por você Ca, como se fosse uma irmã que eu não vi pessoalmente ainda, e desejo que seu blog cresça ainda mais e que ele fique do jeitinho que sempre sonhou. É tão bom ver tudo o que está acontecendo, seu logo está maravilhoso e sua página está um encanto. Sucesso minha querida, você merece o melhor sempre! ❤

    Curtido por 1 pessoa

    1. Obrigada Carooool, você é uma referência e tanto pra mim, obrigada por todo o apoio e pela ajuda. Saiba que o carinho é recíproco, fico muito feliz com cada evolução sua e tenho você como uma irmã também. Espero que nossa amizade saia logo da internet e possamos nos conhecer pessoalmente e que ela se perpetue ♥

      Curtir

Deixe um comentário

