Minha Experiência com a Depilação a Laser

Umas das coisas que mais incomodam a maioria das mulheres são os pelos. Se você é do time que não precisa sofrer com depilação seja com cera, lâmina ou qualquer outro método, agradeça por isso. Sim, nós sabemos que muitas mulheres quase não têm pelos, mas sabemos também que tantas outras sofrem com eles e até mesmo com o excesso deles.

Passei anos da minha vida me depilando com lâmina e depois passei para a cera. A lâmina é indolor, mas não dura nada e além de tudo me causava alergia – minhas pernas chegavam a sangrar depois de depilar – resolvi abandonar o método e quando fui para a cera fiquei um pouco mais satisfeita por durar um pouco mais, porém a dor a inevitável e eu já chegava no salão toda tensa haha.

A cera esteve presente na minha vida por muitos anos. Até então eu achava que era a forma mais eficaz de eliminar meus pelos sem fazer com que a aparência piorasse (além de ter muito eles são grossos) apesar de tirá-los pela raiz eles continuavam nascendo na mesma quantidade e minhas pernas ficavam manchadas. Bate uma bad…

Eu sempre tive muita vontade de fazer a depilação a laser e pesquisava sobre o assunto para saber sobre dor, eficácia e tudo mais, a vontade de eliminar meus pelos de vez só foi aumentando. Através da minha mãe eu conheci a Célia da Innova Laser e resolvi finalmente começar meu tratamento.

Atualmente estou fazendo a depilação nas pernas (do joelho para baixo) e nas axilas. O resultado já é perceptível nas primeiras seções e isso me deixou muuuito contente.

Sei que muitas de vocês já ouviram falar que a depilação a laser dói. Não vou mentir, dói sim, mas é uma dor completamente suportável. Levem em consideração que eu sou uma pessoa bem dolorida, com uma intolerância a dor bem considerável. Estou reagindo bem às seções e a dor, minha ansiedade para terminar o tratamento se dá mais pelo resultado final do que por qualquer outro motivo e para provar ainda mais que o tratamento é tranquilo, meu objetivo é fazer a depilação em mais partes do corpo depois que terminar essas duas.

“O Laser é atraído pela melanina presente nos pelos, assim quanto mais escuros e grossos maior será essa atração, da mesma forma quanto menos melanina tiver a pele, mais proteção esta pele tem ao Laser. Os pelos precisam estar raspados no dia da sessão, a luz emitida chega até à raiz do pelos causando um dano térmico no folículo. Em média são necessárias 6 sessões feitas a cada 30 dias para um resultado satisfatório. Trabalhamos com o Laser de Diodo Milesman Premium da Milesman com ponteira resfriada tornando o procedimento muito mais confortável.” Innova Laser.

Agora o Portfólio Casual está no Instagram também e eu vou postar o vídeo da minha segunda seção nas axilas e a quarta seção das pernas.

No final do post, no Instagram e na Página do Blog no Facebook vocês poderão encontrar o telefone e mais informações da Innova Laser, eu recomendo demais a depilação a laser e recomendo a Innova também, atendimento incrível, dúvidas esclarecidas e quanto ao preço, eu prefiro chamar de investimento, com certeza foi a melhor escolha que fiz para mim e para minha autoestima em toda a minha vida.

Se você estava pensando em fazer a depilação a laser eu te aconselho a parar de pensar e fazer logo, sério! E se você for de Campinas, Sumaré ou Paulínia, entre em contato com a Célia, marque um horário, esclareça suas dúvidas e inicie seu tratamento, depois volta aqui pra me contar como foi.

Innova Laser Alta Tecnologia em Estética

Atendimentos: Campinas: Cambuí e Nova Campinas, Sumaré e Paulínia –SP

(19) 98106-6958

Quando entrar em contato com ela, não se esqueça de avisar que viu o post aqui no blog!

2 comentários sobre “Minha Experiência com a Depilação a Laser

    1. Eu sofro ainda com isso viu, mas como eu disse pretendo fazer em mais partes do corpo. A gilete me dava alergia e machucava demais, a ponto de sangrar, tive que optar pela cera, não teve saída. O laser é incrível né, são algumas sessões e pronto, livre dos pelos sem complicações, vale muito a pena, recomendo!

      Curtir

Deixe um comentário

