Daily #3

Tá tudo bem aí? Aqui tá tudo certo, obrigada! Já falei que adoro escrever o Daily? Pois é, eu adoro.

As coisas estão caminhando normalmente, o inglês tá indo, tá legal, minha primeira nota baixa na faculdade apareceu depois de certo período e eu fiquei na bad (ainda estou, preciso recuperar e essa situação me deixa sufocada). Quando a sala toda vai mal na mesma prova significa que alguma “coisa” talvez esteja errada, não é?

Preciso de férias! E o Daily de hoje é sobre o que eu vou fazer nas férias. Vou viajar? Não. Vou aproveitar o respiro para resolver algumas coisas aqui do blog. Que coisas? Domínio e Hospedagem.

Já faz um tempo que estou pesquisando preços, indicações e tentando saber mais sobre todo esse processo de migração e tudo mais. Concluí que tudo é um pouquinho mais complicado do que eu imaginava e que vai dar um trabalho considerável. Como não estou com tempo para me dedicar totalmente a isso resolvi deixar para Junho.

Beleza Carol, para de enrolar, isso quer dizer o que? Quer dizer que eu vou dar uma pausa nas postagens até eu resolver esses assuntos.

Prometo que assim que o blog estiver lindo, hospedado e com domínio de gente eu vou trazer uma penca de posts legais e a terceira parte do Começando um Blog, para quem precisa de um help.

Eu sempre apareço no Instagram e no Facebook, então segue lá, e tem meu Instagram pessoal também, que é pra ninguém morrer de saudade TA BOM!

Brincadeiras a parte, não se esqueçam de mim, espero que na próxima vez que eu aparecer meu boletim esteja fechado com notas lindas e altas e o Portfólio Casual esteja visualmente mais receptível hahahaha

Na foto meu pedido de ontem no Starbucks, Chocolate Quente Branco e Waffle recheada com caramelo e coberta com chocolate (bem doce, porém gostei). Nos reunimos para falar sobre o trabalho de empreendedorismo e a mudança de ambiente acabou fazendo com que algumas ideias para um outro trabalho fluíssem.

IMG_20170523_100556_186

Volto em breve! ♥

 

2 comentários sobre “Daily #3

Deixe um comentário

